CAPÍTULO 47: Noite de Amor

Helena apertou mais minhas mãos como se estivesse vivenciando aquele momento de terror e agonia junto comigo, como se partilhasse a minha dor da forma mais profunda.

–Eu implorei para Carla me dizer onde estava a chave, e ela me disse que só diria se eu declarasse que a amava, me fez prometer que não me divorciaria dela, me fez a beijar e declarar meu amor por ela, me fez dizer que ela era a única mulher em minha mente, coração e alma, me fez dizer que amava ela mais do que amava a Dália, e só aí ela me deu a chave e eu pude abrir a porta e tirar a Dália da banheira de água fria pouco antes do pior acontecer– fiz uma pausa tentando me manter calmo para continuar, enquanto aquelas lembranças aterradoras pairavam em minha mente tão vividas.

–Assim que tirei a Dália da banheira, levei ela para o quarto dela a fim de a aquecer, e envolvi o corpo dela em várias cobertas. Mas ela ainda tremia e seus lábios estavam Roxos, eu estava com medo e pânico de perder minha filha, então chamei uma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App