~Lyra~
Bom, minha mãe retornou a ligação e eu não devia ter atendido. Jurrei por Deus, no segundo em que meu dedo encostou na tela e aquela porra conectou, eu soube que estava prestes a cometer o erro mais idiota da minha vida.
Minha boceta ainda estava inchada. O nó de Damon ainda preso dentro de mim. Eu literalmente sentia o gozo dele escorrendo como mel saindo de um donut recheado demais, e mesmo assim, essa imbecil aqui atendeu o celular como se fosse um ótimo momento pra bater papo com a própria mãe.
— Alô. — Atendi, e minha voz saiu como se eu tivesse corrido uma maratona enquanto chorava no meio de uma cena pornô. Minha garganta estava áspera. Os lábios ainda molhados. O corpo inteiro tremia. Eu soava como uma garota que acabara de ser devastada. Porque foi exatamente o que aconteceu.
— Lyra? — Disse ela, e na hora me deu vontade de atirar o celular longe. A voz dela estava tão nítida, tão clara, tão cheia daquela desconfiança materna que me fez apertar ainda mais o pau de Damon