Início / Lobisomem / Me Faça Seu, Daddy Alfa / Capítulo 205: Como Ele Reagiu?
Capítulo 205: Como Ele Reagiu?
O instante em que aquelas palavras saíram da minha boca, eu pisquei para mim mesma no espelho como se estivesse esperando alguma resposta mágica surgir pelo ralo da pia. Mas não. Era só eu — suada, lábios inchados, ruborizada como se tivesse tido um ataque de pânico e um orgasmo ao mesmo tempo, encarando o meu reflexo com um tipo de horror vazio.

— Mas pensando bem — Murmurei, pegando toalhas de papel para secar o meu rosto, mesmo parecendo que eu tinha sido arrastada por uma tempestade de hormônios. — Eu alguma vez ouvi ele falar sobre bebês? Não. Nunca. Nem uma vez. Ele falava sobre matar renegados. Falava sobre linhas de território. Falava sobre punir pessoas. Falava sobre... dar nó.

Eu gemi.

— Tanto nó.

— Mas tipo... ele alguma vez viu um carrinho de bebê e falou "own"? — Questionei, jogando a toalha no lixo com força demais. — Ele alguma vez segurou um bebê? E se ele odeia bebês? E se ele acha bebês irritantes e barulhentos e melados e que choram demais e atrapalham o jeito dele d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App