Inicio / Romance / Marcada pelo passado / Capítulo 90 - Morte da tia Grace
Capítulo 90 - Morte da tia Grace

Visão de Julia

O dia em São Francisco amanheceu frio e nublado. Não demora e a chuva cairá sobre a cidade barulhenta e movimentada. Meu espírito não está diferente. Mesmo tendo uma noite maravilhosa, com a ligação de Erick que me fez muito bem, meu coração amanheceu apertado.

Vou para o hospital ver como minha tia está. Ao sair do elevador que dá no andar do seu quarto, me deparo com uma movimentação fora do normal. Médicos e enfermeiros, passando rápido e entrando no quarto.

Tyler sai, e ao me ver, vem ao meu encontro. Seus olhos vermelhos indicando que havia chorado. Me abraça e eu já pressinto o que aconteceu.

Minha tia tinha acabado de falecer. O abraço forte e sinto suas lágrimas molhar meu ombro. Sinto algo estranho. Estou triste pela morte dela, meu peito se aperta, meu coração parece estar se espremendo no peito, mas não consigo chorar.

Não sei quanto tempo ficamos assim abraçados. Sinto a presença do meu irmão e do meu primo Kevin ao nosso lado. Volto para eles e nos abraça
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP