Ponto de Vista de Maria
Eu nunca tive realmente chance contra o poder de persuasão da Evie, e a última coisa que registrei das Sombras Carmesim antes da escuridão me envolver foi o pensamento de que, na verdade, eu não me arrependia de como meu primeiro encontro com Evangeline tinha acontecido.
Eu faria tudo de novo, pensei comigo mesma enquanto tudo escurecia e o mundo ao meu redor desaparecia quando o sono me dominou.
Não senti quando me colocaram na van. Também não percebi nada durante a viagem.
Pelo que eu sabia, poderia ter sido uma hora de volta para New York, assim como poderia ter sido um dia inteiro. O tempo não significava nada para mim, porque eu não sabia quanto dele havia passado.
Tudo que eu soube quando finalmente acordei (depois de só a deusa saber quanto tempo) foi que estava sentada recostada em um banco duplo no fundo da van, que estava parada. Pisquei na luz fraca e senti algo como pânico me atravessar assim que olhei sonolenta ao redor e percebi que não conseguia l