Mário e Giovanna conseguiram chegar em segurança até o carro, o chefe da segurança que também estava com eles, dirigiu até o penhasco, onde o helicóptero iria buscá-los.
— Senhor, acredito que mais alguns minutos e o transporte já estará aqui — avisou o segurança.
— Precisamos nos proteger, estamos em um campo aberto aqui — estava preocupado com a retalhação de Max — As armas estão no carro?
— Sim, senhor.
O segurança desceu primeiro e foi para a parte traseira do carro, enquanto Mário deu uma ordem para Giovanna.
— Preciso que me obedeça dessa vez, quero que fique no carro até eu mandar você sair, ou todos nós seremos mortos aqui.
Mário não queria deixá-la assustada, mas ela precisava saber da gravidade e não cometer os mesmos erros de antes, pois na situação que estavam, era uma questão de vida ou morte.
— Então me prometa que vai tomar cuidado, não posso ver você na mesma situação que te vi antes, Mário.
Giovanna o beija antes que ele saia do carro, ele olha para ela e faz