Capítulo LXXX

E lá se vai mais de uma hora encarando a maldita tela do computador — que decidiu, num surto de independência, se atualizar exatamente agora. Tento, mais uma vez, reiniciar o programa de monitoramento, mas ele continua irredutível, tão fechado quanto um cofre. Com um suspiro, acabo chamando o Matt para vir me resgatar. Já posso até prever o sorriso sacana que ele vai abrir quando me encontrar aqui, bufando e xingando a tecnologia.

Mesmo assim, há uma parte de mim que sente falta dessas implicâncias bobas. Às vezes eu me surpreendo, mas até as provocações dele conseguem me arrancar um sorriso.

No fundo, eu sei que nunca tive o menor dom para lidar com máquinas — se alguma coisa tem a menor chance de dar errado, vai dar, como Murphy previu com tanta alegria. Ah, o autor dessa lei devia viver num inferno tecnológico só para comprovar sua própria teoria!

Ainda resmungando para o monitor, fecho a última aba que insistia em travar e me preparo para escapar dali e procurar um café.

É nesse m
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP