18
Meu coração acelerou dentro de meu peito e um gemido involuntário escapou de minha boca. Ele pressionou o peito contra mim e mais uma vez senti o calor de seu corpo se misturar ao meu.

Eu nem notei retribuir ao seu beijo, quando senti ele chupar a minha língua, gemi contra a sua boca sentindo a minha intimidade lubrificar pela primeira vez.

Eu me sentia uma devassa beijando um estranho de forma tão ousada. Abrir mais os meus lábios o deixando sugar a minha língua como ele parecia gostar, pois percebi que eu também estava gostando.

Me sinto dominada por aquele homem, a ponto de fincar as minhas unhas em suas costas, provavelmente deixando a sua pele clara avermelhada.

Sentindo-me toda quente de dentro para fora, agarrei os seus braços querendo tocar o seu corpo, mas a camisa social na cor cinza que ele usava atrapalhava o meu intento. Frustrada, toquei seu cabelo negro e foi nesse momento em que seus olhos se encontraram com os meus.

Eram os olhos azuis mais lindos que já vi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App