275

— Parei de tomar o contraceptivo ontem. — Admitir de repente, ele me encarou sem entender. — Estava esperando você chegar de viagem para te contar.

— Tem certeza? — Afirmei. — Por que agora? — Ele me fitou de uma forma que parecia saber o real motivo por trás de meus atos, mas ainda assim quer ouvir de mim.

— Acho que é meu instinto maternal falando mais alto... — Dou de ombro e ele segura meu queixo o erguendo. Foco meus olhos nele e suspiro. — Acho que está na hora.

— Hora de quê? — Indagou curioso.

— Ter nossos bebês. — Ele arregalou os olhos.

— Sério? — Assentir.

— Sei que dissemos para esperarmos eu terminar a faculdade e ter um tempo trabalhando na minha loja, mas eu não quero esperar mais e temi que você ainda queira isso. — Ele assentiu. — Você ainda quer ter filhos.

— Claro! Imaginei que a decisão de não tomar o contraceptivo fosse isso, mas ouvir você falar é a realização de mais um sonho. Quero uns dois a três filhos. Pense que maravilha. — Rir ao ver a sua em
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP