No mínimo, ele não fez cara feia, Levi no lugar dele faria um show de caras feias.
— Quando o remédio fizer efeito, a febre vai baixar. — Expliquei. — A dor de cabeça está muito intensa? — Ele afirmou com a cabeça.
Tornei a pegar a necessaire da poltrona, abri e peguei o vick de dentro, em seguida, joguei a necessaire de volta na poltrona. Abri o vick e peguei uma pequena quantidade no dedo indicador da mão direita e depois na esquerda, fechei e joguei o Vick na poltrona também. Sendo observada por Edward, cheguei mais perto da cama espalhando o vick em meus dedos polegar, indicador e médio. Sem pedir licença, sentei na cama e o mesmo olhou-me surpreso mais uma vez.
Não sei por quê.
Aproximei minhas duas mãos em cada lado de sua face, ele notando meu intuito, segurou minhas mãos no ar.
— O que está fazendo, Ana Beatriz?
— Vou massagear as suas têmporas, faço isso em Levi e alivia, quando ele está com muita dor de cabeça. — Edward ficou em silêncio. — Posso? — Após me fitar por l