Sophia voltou com o lanche e colocou na mesinha, Luiz ainda estava no banho.
Sophia:-Eu já volto, coma por favor-Luiz apenas sorriu para ela, fazendo Sophia se sentir mais tranquila, estava inquieta desde que ele saiu para resgatar Noah e Bruno, mas agora o olhar dele estava cheio de carinho como antes.
Sophia foi a cozinha e pediu a Rita para deixar o jantar guardado, esquentaria quando Luiz sentisse fome, comeu um lanche e foi ao seu quarto e tomou um banho, estava suada e a tensão do dia deixou seus músculos tensos, relaxou com a água morna.
Colocou um vestido leve e pegou um doce para Luiz, Rita havia feito pudim.
Bateu na porta e entrou depois que ele respondeu.
Sophia:-Quer um doce?
Luiz:-O que é?
Sophia:-Pudim-Luiz esfregou as mãos, como uma criança animada, Sophia sorriu, entregou o pudim a ele e se sentou no sofá ao lado da cama.
Luiz:-Você comeu?
Sophia:-O doce não-Luiz deu dois tapinhas no colchão ao lado dele e ela foi se sentar, ele colocou uma colherada de pudim na boca