Blair seguiu Spencer pelo corredor do departamento de polícia. Ainda era muito cedo, e sequer metade dos agentes haviam chegado. Eles caminharam lado a lado até o fim do corredor, em um silêncio religioso enquanto cada um pensava em suas próprias teorias.
- "Esta é nossa área de treinamento" Spencer explicou ao abrir a porta.
- "Nunca pensei que conheceria uma"
O ambiente revelado era uma sala ampla. A área de treinamento consistia em uma sala com isolamento acústico. Todas as ações executadas por agentes poderiam e deveriam ser treinadas ali; luta corporal, tiro ao alvo, manuseio de armamento, entre outros.
- "Eu não pretendia que você conhecesse, mas as coisas podem ficar mais violentas. E, se for o caso, você precisa estar preparada"
Os olhos da ruiva varreram toda a extensão da sala, onde apenas Colton estava. Ele estava carregando seu revólver, puxando o gatilho e mirando. Nunca atirando. Logo após, ele retirava a munição e repetia o processo.
- "Colton" Spencer chamou, e obteve