CAPÍTULO 81

— Oi, mãe. Oi, pai.

Meu pai beija a minha testa e sorri para mim. Minha mãe está com a cara trancada e as sobrancelhas bem franzidas, fazendo várias ruguinhas em sua testa. Ela se aproxima de mim, me dá dois beijos no rosto e olha tudo ao redor.

Dois tripulantes sorridentes se aproximam e pegam as bagagens deles tão rápido que nem dá tempo da minha mãe protestar. Quando ela pega ar para abrir a boca, Park, que estava um pouco atrás de mim, dá um passo à frente e fica ao meu lado.

— Senhor, senhora. — Ele se curva e sorri gentilmente. A máscara de formalidade do capitão Park sobre a sua face. — Eu sou o capitão Park e comando o navio Haenamu. Sejam muito bem-vindos. Queiram me acompanhar, por favor.

A minha mãe engole o que ela ia dizer e seu rosto se suaviza um pouco, mantendo a curiosidade. Seguimos o Park até o restaurante do Iate Club. Ele não é bobo nem nada, daria aos meus pais tratamento vip para criar uma boa impressão.

O restaurante do Iate Club é realmente lindo, amplo e sofi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App