CAPÍTULO 44

“Kim Na-Ri”

A piranha loira viu tudo! Uhuuuu! Não me aguento de felicidade! A parte ruim é que a múmia mexicana também admirou minha bela nudez, deleitou-se com meu belo corpo. Mas, quer saber? Que se dane! O meu propósito foi alcançado: ela nos viu e sua percepção de amor pelo Ji-Hoon tomou novos rumos.

Duvido que agora ela queira olhar para a cara dele. É uma palhaça mesmo! Saiu daqui chorando, ridícula, como se fosse uma mocinha magoada. Queria ter visto a cena, pena que eu não podia abrir os olhos, só fingir mesmo que eu estava dormindo.

Melhor eu sair daqui agora, antes que o cucaracho retorne, pois ele vai voltar, ah, se vai.

Ji-Hoon, meu amor, até loguinho. Dou um beijo suave em seus lábios, apenas para ele ficar com o meu delicioso gosto na boca. Quisera eu que algo a mais tivesse acontecido entre nós, mas só de me deitar nua ao lado dele, um fogo imenso começa a me consumir. Eu preciso ir logo ter com o Robert, pois excitada do jeito que estou, só me resolver no meu banheiro
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App