“Park”
— Aqui. Anota meu número. Não sei o que me deu na cabeça que eu ainda não tinha passado o número do meu celular para você.
Enquanto Márcia se arruma para retornar à sua cabine, eu passo o número do meu celular para ela.
— O dia hoje será movimentado. Então, enquanto eu ficarei no navio trabalhando e adiantando o expediente, quero que você se divirta com suas amigas, tudo bem?
Márcia me olha de um jeito que eu não consigo resistir. Me aproximo dela e a abraço com força e me abaixo para cheirar os seus cabelos. Ela possui um cheiro quente e único, que me enlouquece. É difícil deixá-la ir.
— Olha, não adianta me olhar desse jeitinho. Eu tenho que trabalhar e você tem que se divertir. Teremos tempo para ficarmos juntos.
Ela levanta o rostinho para mim.
— Não é justo você não ir comigo! Mas eu entendo. Não serei uma mala grudenta, pode deixar.
Eu rio da malcriação dela.
— Vamos, vou te levar à sua cabine para você se arrumar. As lanchas sairão às 9 horas. — Vejo as horas no meu reló