CAPÍTULO 31

“Kim Na-Ri”

Estou há meia hora andando de baixo para cima em meu quarto e sei que não vou conseguir dormir. Eu tenho que tirar isso a limpo, tenho que olhar bem na cara do Ji-Hoon e entender que palhaçada é essa que está acontecendo.

Que negócio é esse de amor? Ele sempre foi seco, frio e calculista em seu trabalho e em sua vida pessoal quando vivíamos na Coreia. O chefe sempre gostou dele por causa disso. No entanto, lembro-me de uma vez em que ele veio ao Brasil. Sim, é verdade. Ele veio cobrar uma dívida de um sujeito que traficava Ecstasy e que tinha feito uma compra enorme com nosso chefe e não havia pago.

Me lembro também que o Ji-Hoon voltou para casa muito machucado. Ele nunca comentou direito esse assunto, mas pelo que eu me lembre, ele voltou modificado. Eu sempre pensei que tinha sido por conta da surra que levou, por causa do pesado ambiente das drogas. Mas agora, ligando os fatos, bem que ele pode ter conhecido a Barbie Piranha naquela época.

Eu vou tirar isso a limpo ago
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App