CAPÍTULO 18

As cortinas brancas da janela balançam e uma brisa perfumada pelo oceano refresca a minha pele. O calor do sol preenche o quarto e alguns raios de sol atingem meu rosto e me despertam. Me espreguiço demoradamente e aos poucos tomo consciência de onde estou. Na cama do capitão Park.

O chuveiro está ligado no banheiro e eu ainda estou nua sob os lençóis. Preciso me recompor. Procuro por minhas roupas e me dou conta de que Park as dobrou e as arrumou cuidadosamente sobre a cômoda. Que fofo!

Ainda enrolada no lençol, me sento sobre a cama e me encaro no enorme espelho posicionado diante da cama. Estou descabelada, a maquiagem dos meus olhos está borrada, mas estou absurdamente feliz.

Eu nunca tive uma noite assim, de sexo selvagem, cheio de desejo, uma fúria incansável, os dois desesperados um pelo outro. A lembrança e a comparação vêm naturalmente. De uma coisa eu tenho certeza, estou muito melhor agora.

Me visto e dou um jeitinho na aparência como posso quando a porta do banheiro se abr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App