34. ALFREDO
Ajudei Natália no que pude após o seu porre, velei o seu sono até ela acordar novamente, assustada, me olhando estranho e com medo de que eu tivesse dormido com ela. Escondi a tristeza que fiquei de ver ela se cobrindo toda como se eu fosse uma pessoa do mal. Natália tentou ir ao banheiro sozinha mas estava muito fraca, então a ajudei a ir até lá, novamente cuidei dela, a deitei de novo na cama e depois Natália só bebeu um pouco de água e voltou a dormir.

Deixei-a sozinha no seu quarto e fui para o meu, sentei na minha cama cansado e com o corpo dolorido, respirei fundo e fui tentar dormir um pouco.

Só consegui dormir um cochilo, quando acordei e olhei a hora no relógio, me levantei direto para ir ao banheiro tomar um banho e me arrumar para ir tomar café. Ao sair do meu quarto, não fui acordar Natália, tomei o meu café da manhã sozinho, decidi ir treinar na academia para extravasar o ódio e o ciúmes acumulado, não vi mais Natália depois do que aconteceu ontem e após o treino arrumei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App