47° CAPÍTULO

VINCENZO

Acordei no apartamento do meu primo Lukas com a minha cabeça estourando de dor, a claridade vindo da janela incomodava os meus olhos, parecia que eu havia levado a maior pancada do mundo na cabeça.

— Cacete! Que dor desgraçada é essa? — reclamei colocando as duas mãos na cabeça.

— Até que enfim acordou irmão… disse Enzo — O que foi que aconteceu cara? Porque te encontramos do lado de fora dá boate desmaiado?

Lorenzo fazia inúmeras perguntas, mas eu não entendia nada, mal conseguia ouvir ele pois tinha um zumbido maldito na minha cabeça.

— Lorenzo não lembro de nada. Para de falar e me dá um remédio pra dor de cabeça rápido… — Eu disse

— Deve ter bebido todas e nem lembra de nada… Cara hoje é o seu casamento, se você não acordasse minha mãe e a Malu me matariam… — Disse ele me dando um comprimido e um pouco de água.

— Quê? É hoje? — pergunto com muita dor na cabeça

— É cara, não lembra? Você tem que esta lá em casa em menos de meia hora. Emtão levanta e coloca logo sua roupa q
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP