49

Andressa

– Pode falar estou ouvindo!

Para ser sincera comigo mesmo não sei por qual motivo estou aqui sentada olhando para a cara de Igor depois de tudo o que ele fez comigo, confesso que estou aqui em consideração ao tempo em que fomos amigos mas é impossível não olhar para ele e sentir todas as emoções conflitantes. Ainda gosto dele, isso é nítido, caso contrário, não teria nem perdido meu tempo vindo aqui para escutar as suas explicações mas não consigo olhar para ele sem pensar que durante todo esse tempo Igor ficou com várias outras mulheres sabendo do sentimento que eu tinha por ele e ontem no momento totalmente sem noção da parte dele foi para cima de Sérgio sendo que eu e Igor não temos nada portanto poderia ficar com quem eu quisesse.

– O que fiz ontem não foi certo e gostaria de pedir desculpas de coração pelo que aconteceu, não tenho direito sobre a sua vida e nem posso opinar com quem fica ou deixa de ficar, apenas não imaginei que pudesse acontecer daquela forma. Sérgio é
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App