Capítulo 31

Lyra correu por um longo tempo, até não aguentar mais. Quando finalmente parou, exausta, as coisas começaram a ficar complicadas. Sua pelagem dourada era facilmente vista à distância. Então, Lyra começou a ouvir uivos distantes — talvez Rhis tivesse descoberto sua fuga, ou enviado betas para procurá-la. Se os soldados a encontrassem, seria o seu fim.

Lyra viu um rio próximo onde estava e correu até a beira dele. Ela se banhou na lama para esconder os pelos e disfarçar seu cheiro, pensando que assim teria uma chance maior de fugir. Lyra continuou a correr, enquanto Liz, que estava exausta, sabia que precisavam escapar. Ela precisava proteger sua portadora e não podia permitir que aquelas coisas horríveis acontecessem novamente.

Mais adiante, Lyra descobriu que não eram betas de Rhis, mas sim dois renegados — lobos que viviam sozinhos, abandonados e isolados de suas alcatéias. Eram lobos que cometeram crimes graves e foram expulsos, obrigados por feitiço a permanecer na forma de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App