Greta Leblanc
A travessia de balsa do nossa ilha em direção a Valência foi tranquila de certa forma, mesmo que dentro de mim houve uma briga dentro de mim. Minha loba estava tão agitada que tanto meu Roux como Tara podia sentir a inquietação de Ísis dentro de mim.
Tentava não chorar com a minha loba, ela uivava desesperada e a sua consciência deixava clara que ela nunca mais confiaria em outro lobo assim como confiou em Thalan. Sentia a dor de sua rejeição tão forte que é como se um corte estivesse sendo feito em meu peito.
Sentia uma dor profunda rasgando algo de mim, não sabia dizer muito bem o que estava sentindo, mesmo entendendo que Thalan decidiu obedecer ao pai aceitando o casamento arranjado do que lutar e para ficar comigo, fazia a rejeição ser ainda pior.
Assim que chegamos na cidade, Roux aluga um carro e decidi me levar para a casa que tem na em Valência e que serve para qualquer um dos lobos de nossa alcateia que vem para estudar.
— Filha? — Tara a minha mãe diz.
Ergo o o