capítulo 25

DIANA

Quente.

Sinto muito calor e deve ser porque, em cima do meu corpo, sinto algo enorme e pesado, algo tão quente que parece lava.

Abro os olhos e percebo que é Christopher quem tem as bochechas vermelhas e suor escorrendo pela testa pálida.

— Você está queimando de febre, Chris! Eu o sacudo, observando o momento exato em que os seus olhos se abrem, revelando pupilas excessivamente dilatadas.

— Não é febre, querida... Ele suspira suavemente, mordendo o lábio inferior de dor e enterrando o rosto entre os meus se*ios. Ouço-o inspirar profundamente o meu perfume antes de me lamber, o que faz os pelos do meu corpo se arrepiarem. — Eu quero… Eu preciso… Merda!

Christopher geme, fazendo o meu rosto e ouvidos aquecerem porque eu sei o que está acontecendo. Existem tantos livros sobre lobos ao longo de um longo período de tempo eles ficam com os sinais e sintomas do período de acasalamento de uma criatura peluda como ele. Às vezes e confundindo com febre ou gripe, algo que confirmei há seg
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP