DIANA
Quente.
Sinto muito calor e deve ser porque, em cima do meu corpo, sinto algo enorme e pesado, algo tão quente que parece lava.
Abro os olhos e percebo que é Christopher quem tem as bochechas vermelhas e suor escorrendo pela testa pálida.
— Você está queimando de febre, Chris! Eu o sacudo, observando o momento exato em que os seus olhos se abrem, revelando pupilas excessivamente dilatadas.
— Não é febre, querida... Ele suspira suavemente, mordendo o lábio inferior de dor e enterrando o rosto entre os meus se*ios. Ouço-o inspirar profundamente o meu perfume antes de me lamber, o que faz os pelos do meu corpo se arrepiarem. — Eu quero… Eu preciso… Merda!
Christopher geme, fazendo o meu rosto e ouvidos aquecerem porque eu sei o que está acontecendo. Existem tantos livros sobre lobos ao longo de um longo período de tempo eles ficam com os sinais e sintomas do período de acasalamento de uma criatura peluda como ele. Às vezes e confundindo com febre ou gripe, algo que confirmei há seg