O que o alfa mais odeia.
—Eu vou matar quem me interrompeu!—Isaias berrou em tom bestial enquanto olhava para a porta, enquanto soltava chiados aterrorizantes e Zoe o via chocado, ao mesmo tempo em que se sentia grata a quem os interrompeu.
—Alfa, por favor, com licença, preciso informar que o rio transbordou e na parte inferior do rebanho começou a varrer tudo em seu caminho.
Isaías deu um pulo.
“Está todo mundo bem?” ele perguntou enquanto continuava em direção ao guarda-roupa e Zoe ficou ao lado dele. Ele ficou muito preocupado pensando na tragédia que estava acontecendo e imediatamente pensou nas crianças indefesas.
“Onde você vai?”, perguntou-lhe Isaías ao ver sua intenção de trocar de guarda-roupa.
"Talvez eu possa ajudar..." ela murmurou com preocupação genuína e ele olhou para fora observando que ainda chovia forte.
Ele sutilmente agarrou a mão dela e pediu que ela se deitasse.
“Espere aqui, já vou” ele pediu em um tom doce, mas ela não gostou e imediatamente pensou que ele não queria a ajuda dela, já