CAPÍTULO 88
Sophia Clark Taylor
— Senta! Aposto que não vai gostar do que irá ouvir! — Arthur falou desanimado, e foi em direção à um armário começando a procurar alguma coisa.
— Estou bem, em pé! Fala logo... — fiquei esperando pra ver no que iria dar.
— Eu não te contei a metade das coisas que ainda saberá sobre mim, e esse é outro lado que você não conhece, tem certeza que deseja conhecer? Podemos fingir que você nunca soube, e só seguir da mesma forma em que já estávamos, não prefere? — colocou as duas mãos sobre a mesa me olhando assustado.
— Arthur, para de palhaçada! Eu só quero saber o que é isso... é simples... vou até sentar até que você comece a falar! — sentei e cruzei as pernas, esperando.
Arthur voltou a mexer no armário em silêncio, e pegou uma pasta preta e discreta, e dela tirou umas folhas.
— Ainda tem um deles aqui! Está em branco, porque não quero que olhe para as que estão assinadas, não há necessidade! — me entreg