O JOGO
AVA THOMPSON

Depois que chegamos em casa, tomei um banho bem demorado e, em seguida, fui ao encontro do closet para escolher uma roupa. Acabei optando por um vestido longo e preto, com decote em V. Fiz uma maquiagem bem leve, utilizando alguns utensílios que comprei quando fizemos compras no shopping. Tratei de arrumar meu cabelo, que inicialmente eu queria deixar solto, mas acabei fazendo um coque que destacava a extensão do meu pescoço. Quando saí do quarto, tomei um susto e minha atenção foi direcionada para a porta, que foi aberta por VINCENZO. Como sempre, ele estava impecável, vestido todo de preto, com um sobretudo e os cabelos perfeitamente alinhados, o que contrastava com sua beleza masculina estonteante. Em uma de suas mãos, ele segurava outro sobretudo na cor vermelha, que ele colocou em mim assim que voltou a se mover, dizendo:

— Vamos! Juntos, deixamos o quarto e, ao chegarmos à garagem, havia dois carros nos aguardando. Um deles faria a nossa escolta, o que achei estranho
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App