CASAMENTO

AVA THOMPSON

Minha cabeça ainda está latejando, mas a felicidade que tomou conta de mim é bem maior do que qualquer desconforto que possa estar sentindo. As lágrimas desciam pelo meu rosto, mas eram de felicidade, dando lugar a um amor indiscutível, incrível, incontável e imensurável.

***

Os dias passaram voando e hoje faz certamente dois meses que deixei o quarto daquele hospital. Soube por Vincenzo que Anastácia estava aliada àquele homem que acabou morrendo durante o confronto. Depois de estar recuperada, voltamos para a casa que pertence a nós duas e, por vontade de Clara, ela não quis que alugássemos o imóvel. Acabei atendendo ao seu pedido e sempre vamos aos sábados para lá. Confesso que, se dependesse de mim, não sairia daquela sorveteria. Em contrapartida, começaram os preparativos para o nosso casamento, assim como voltei às aulas, pois quero futuramente realizar o meu grande sonho. Sei que onde meus pais estiverem, estarão felizes ao ver que tanto eu quanto a Clara estamos b
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App