Kall
.
.
Ingrata...
Era isso o que aquela garota era, mesmo depois de eu fazer um enorme esforço pra ser amigável com ela, eu ainda tive que aguentar a língua solta dela falando coisas que me deixavam extremamente irritado.
Ela me pegou olhando pra ela e achou que poderia me afrontar, e uma nova discussão aconteceu bem ali, diante do caixão do pai dela.
Eu não queria envolver um morto naquilo, mas eu não poderia deixar ela vencer aquela discussão, e eu jamais alimentaria a ideia de que ela estaria livre depois do enterro, afinal o Lion deixou bem claro o que queria e eu não iria falhar com ele.
Ela sabia muito bem que eu jamais a mataria, então soltava palavras ao vento como se realmente não se importasse se aquilo realmente acontecesse.
A verdade era que quanto mais eu conhecia aquela garota, mas eu achava o gênio dela parecido com o meu.
Eu já tinha ouvido tantos xingamentos na minha vida que não fazia diferença nenhuma vê-la enlouquecer diante do meu comportamento, segurar o queixo