DESAPARECIDA

JOSELLYN

Estava deitada em uma cama em um lugar que eu não conhecia. Era estranhamente familiar. Só consigo ver flashes de uma mulher que me olha com carinho, mas a tristeza em seus olhos era evidente. Não entendo o que poderia ser. Quero lhe perguntar o que está acontecendo, mas nada sai da minha boca, sinto-me sufocada pela minha própria voz. Olho em volta e vejo um homem ao lado dessa mulher. Não entendo o que está acontecendo. Ele também me olha com tristeza, aproxima-se e toca meu rosto.

- Você ficará bem, minha filha.

Filha? O que ele quer dizer com filha? Não entendo nada. Quem é esse homem e quem é essa mulher? Minha visão escurece e, quando finalmente clareia, vejo apenas Maxuell olhando para mim com a mesma expressão que as outras duas pessoas. Ele aperta a mão do outro homem e, em seguida, me leva com ele, pronunciando palavras fofas, como as que falamos para crianças muito novas que ainda não falam. Que coisa constrangedora de falar comigo, até parece que não me conhece.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App