Jordana é uma rainha órfã, que quer vingança pela morte de seus pais. Mas ao ver o inimigo de perto, pela primeira vez, seu coração bate mais forte. Mistério, segredos, intrigas e um triângulo amoroso arrebatador.
Leer másEsta é uma obra de ficção. Nomes, personagens e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte do conteúdo deste livro poderá ser utilizada ou reproduzida em qualquer meio ou forma, seja ele impresso, digital, áudio ou visual, sem a expressa autorização da autora sob penas criminais e ações civis. A violação dos direitos autorais é crime estabelecido na lei nº 9.610/98 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
AVISO: ESTE LIVRO É UM ROMANCE DE FANTASIA HOT, CONTÉM CENAS DE SEXO, INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS.
TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!
***
PRÓLOGO
Há alguns anos Jordana e sua irmã gêmea, Stars, perderam seus pais em um crime que até hoje não foi solucionado, o qual são acusados a raça andromeniana. Seu pai era o Rei de um lugar chamado Barsum, e sua mãe era uma mulher de belezainenarrável e personalidade misteriosa. Após o sumiço de seus pais, dados como mortos, cabe a Jordana reinar para o povo que tanto amava sua família, no entanto ela não estava preparada para o que estava por vir: o seu grande Amor, Korum.
Tenham uma boa leitura!
Capítulo 1
- Hoje faz 6 anos que meus pais morreram, e chegou o grande dia de eu assumir o lugar dele...Minha irmã Stars teve muita sorte, afinal eu nasci primeiro, então não carregar o fardo de um reino como Barsum deve ser um alívio. - Jordana desabafa.
- Oi Jo, tá preparada pra hoje? - Stars, sua irma gemea, pergunta.
- Sinceramente irmã, Não! Mas você sabe, é o meu dever, quero orgulhar nossos pais e o nosso povo!
O dia de hoje para Jordana, se trata sua coroação como rainha, mas para que isso aconteça de fato, ela tem que cumprir uma promessa que seu pai prometeu ao rei Leonid de Xacrar, seu amigo de longa data. Tal promessa se resume em casar Jordana com o filho mais novo do rei, o Jovem Loris. Após a cerimônia de coroação, Jordana fará o juramento perante todos os presentes de se casar em poucos meses com o príncipe Leon.
De repente, Arus se aproxima dela e fala:
- Com licença, Milady, mas quero avisar que a cerimônia irá iniciar daqui a pouco. Está pronta?
Arus é um tipo de tutor de Jordana e Stars, ele é um belo homem mais velho que era amigo de seus pais, e após a morte deles, ficou encarregado de protegê-las.
- Oi, Arus querido. Já estou pronta, vamos?
Ao adentrar no salão de festas de seu castelo, Jordana visualiza o seu pretendente a noivo, Leon, que se aproxima e diz:
- Olá, Jo! Estava com saudades, hoje é o seu dia !
- Obrigado meu amigo, que bom que você está aqui... - a rainha agradece.
Desde crianças, Leon e Jordana foram criados próximos e desenvolveram uma amizade, sem sentimentos amorosos, mesmo sabendo que um dia iriam se casar.
Mais adiante, Jordana vê a família de Leon e seu irmão que pouco aparece, mas a quem Jordana tem um carinho de sobrinha, o belo Loris. Ele é 10 anos mais velho que Jordana e Leon, um homem forte, alto, loiro de olhos verdes penetrantes, casado com uma mulher chamada Zaira e por onde passa, sempre chama atenção pela sua extrema beleza.
- Olá minha futura rainha, estou muito feliz em reve-la... - Loris fala ao beijar sua mão delicadamente.
- Loris! Você finalmente apareceu! Quando a cerimônia terminar, venha se juntar conosco, eu estava com saudades.
O semblante de Loris está um misto tristeza e melancólia, Jordana não entende muito bem o que houve, e nem porque ele veio sozinho sem a esposa Zaira, o qual ele é apaixonado.
- Claro, Jordana. Eu ficarei por tempo indeterminado...
( VISÃO DE JORDANA)Choro desconsolada e não suporto a dor que sinto.- Sefirrrrrrrrrr!!!!!!!!Arus abraça o corpo dele desconsolado e eu desmaio.- Jordana!!!! Acordeeeeee! - Loriis grita desesperado e me coloca nos braços me levando para meu quarto.Alguns minutos depois, acordo na cama e pergunto:- Onde estou?Minha irmã Stars sorri aliviada e fala:- Irmã... você desmaiou! Meu Deus, eu vi o Sefir morto... mas minha intuição diz que ele está vivo...- Jordana, oh céus, você acordou!!!! - Loris fala todo feliz.- Eu tô bem... Só não consigo acreditar que mataram ele... Vou descobrir quem foi e essa pessoa se arrependerá do dia que nasceu!!!! - falo revoltada.Loris me abraça forte e tenta me consolar:- Se acalme...No período
(Visão de Jordana)Loris me beija cheio de fogo e me deita na cama.Estou com desejo de me deitar com ele e me lembro das primeiras vezes que ficamos.Ele é bruto e muito gostoso...- Loris... quero fazer amor com você...Ele me olha surpreso, muito nervoso e pergunta:- Tem certeza?- Sim... - Ele me deita na cama e tira minha camisola.Ao ver minha barriga já um pouquinho proeminente, ele a beija carinhosamente e diz:- Nosso bebê...Eu o olho muito emocionada e não sei o que dizer.- Eu te amo Jordana...Eu agarro os cabelos loiros dele e puxo ele pra cima de mi
ARUS( Pensamentos de Arus)Sou um andromeniano incomum.Antes de eu nascer, meu pai mexia com artes das trevas e as usava para fazer maldades com as pessoas. Ele tinha muitos inimigos, principalmente um dos mais poderosos chefes espirituais de Andrômeda, chamado, Andron.Muitos dizem que Andrômeda foi criada por seus ancestrais, o qual tinham poderes místicos e se perpetuou pelos habitantes. Meu pai passou dos limites e acabou matando uma família importante, amiga de Andron, o mais poderoso andromeniano.Como ele tinha o poder de decidir o destino de qualquer um, ele tornou meu pai um"obscurum", bem como seus descendentes.<
Sefir está apavorado, ao saber que alguém quer matar a rainha. Ela tem vários inimigos, mas algo diz que queriam matar o bebê e não a ela.- Jordana, não coma mais nada que venha para você, eu mesmo farei sua comida.- Oh, Sefir... Porque iriam querer me matar?????- Talvez você não fosse o alvo... - Ele olha para sua barriga.- Pela coloração do veneno, ele faz muito mal, mas não chegar à matar um adulto... mas numa criança é fatal.- Meu Deus! -Jordana exclama assustada.Loris se senta, se recuperando e fala revoltado:- Tem um traidor entre nós... Alguém quer esse bebê morto! E eu vou descobrir!Jordana vai até Loris e o abraça sem ele esperar.- Que bom que você está bem... tive medo deperde-lo...Ele olha nos olhos dela e sorri:- Eu jamais d
No dia seguinte, Jordana vai até o lago sozinha e fica sentada numa pedra esperando Korum.Alguns minutos se passam e nada dele.2 horas se passam e nada.Ela se sente cansada e com fome e decide voltar ao castelo. Ao chegar perto das aldeias andromenianas ela vê a mãe de Korum. Jordana sente uma cossega no ventre, como se fosse o bebê e vê a mãe dele se aproximando e fala o nome dela:- Jordana...A mãe dele é extremamente bonita, com olhos cor de mel que beiram ao verde.- Olá, senhora Kerin. Esta tudo bem nas aldeias? - a rainha pergunta.- Sim, querida, obrigado... Seu coração é cheio de bondade... Eu sei porque está aqui... Ele não virá... ela com muito ódio no coração...- Eu... Eu não sei como viver sem ele... Eu o amo! - a rainha desafaba, quase chorando.- Eu sei... ele tamb&eac
Korum olha para Jordana num misto de paixão e raiva e fala irritado:- O que você quer comigo? Sefir implorou para que euviesse! Está querendo ser pega?Jordana nota que Korum está muito rude e impaciente e comenta:- Você mudou, Korum...Ele se aproxima a olhando com desaprovação e desabafa:- Porque será ? Eu confiei em você e no que sentíamos... me deitei com você e... Você casou com outro!- Eu não tive escolha!- Teve sim... Só escolheu o melhor para você.Ela fica possessa e fala alto:- Não! Foi pelo meu povo! Pare de ser incompreensívo!Ele revira os olhos e pergunta, todo bruto:- O que você quer comigo?Jordana se aproxima e olha nos olhos dele, pegando fogo, então ela decide lhe contar a novidade:- Eu estou grávida, Korum...Ele a
Último capítulo