"Fiquei surpresa com a sua confiança. Sim, não posso negar que já gostei muito dele. Mas o que o faz pensar que eu ficaria parada esperando por ele, que eu sempre o escolheria."
Meu pulso girou sob seu domínio, mas não consegui me libertar. Então disse pausadamente, - Eu não quero. Lucas, solte-me!
A luz envolvia a cabeça do homem, seus olhos tornaram mais profundos, sua voz era fria como geada, - Muito bem, você realmente cresceu.
No entanto, no segundo seguinte, ele me empurrou para dentro do carro e fechou a porta com um estalo.
Ignorando minha tentativa de abrir a porta, ele a trancou firmemente.
Do lado de fora, dois homens quase da altura de um metro e noventa emanavam uma aura imponente, criando uma tensão como se a qualquer momento pudesse explodir uma luta.
Temi que eles começassem a brigar novamente. Mas não sei o que Lucas disse, apenas aquelas palavras fizeram Gilberto abaixar a guarda.
Tingida com um pouco de desalinho e estoicismo.
Lucas abriu a porta do carro. Empurrou-m