ISABELA
Depois do encontro inesperado com Henrique no estacionamento da arena, dei graças a Deus quando Piper e o marido apareceram. James levou os meninos para o tal passeio divertido que ele tinha programado então ofereci carona para Piper já que eu iria para casa dela.
Quando chegamos, estacionei o carro na entrada da garagem dela e entramos. A casa estava silenciosa o que era uma benção depois de toda a gritaria durante o jogo na arena. Estava sentada no sofá quando Piper apareceu trazendo uma garrafa do meu Sauvignon Blanc preferido e duas taças.
— Aqui está o vinho, como prometido.
— Você não faz ideia de como uma garrafa dessa me deixa feliz.
— E está no ponto para gente conseguir aguentar esse calor.
— Perfeito.
— Será que podemos tomar o vinho na cozinha? Assim a gente pode conversar enquanto preparo um almoço rápido porque as crianças vão chegar morrendo de fome.
— Só se eu puder te ajudar.
— Combinado.
Fomos para a cozinha e Piper serviu um pouco de vinho em cada taça antes