Início / Romance / JASON / Capítulo 11
Capítulo 11

Kate estava de volta ao porão úmido, fedido e assustador. Ela não se importou. Tão pouco se preocupou em acender a luz. No escuro, Kate andou até o colchonete onde aconteceu o estupro. O cheiro de sangue ainda estava lá.

Ela deitou e fechou os olhos. Jason levou os cobertores quando a resgatou na neve, então ela ficou exposta ao frio extremo e cortante. Tudo bem. Em uma coisa Jason tem razão. Ela é uma sobrevivente.

Jason viu o dia virar noite e a noite virar dia. Ele não tomou banho, não comeu, não bebeu e não dormiu. Ele permaneceu na poltrona e as palavras de Kate permaneceram com ele. Devia ter colocado a negra no lugar dela. Devia ter feito ela se arrepender de tamanha ousadia.

De propósito a deixou passar frio e fome no porão. Já que ela preferiu ficar lá do que na cama quente dele, que morresse congelada e faminta. Jason coçou os olhos azuis e se inclinou para frente. Antes de se levantar, sentiu o cheiro de café fresc

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App