105- corte

Ponto de vista de Lennox

Ela ficou parada na minha frente com os braços cruzados, claramente incomodada com a minha presença.

"Por que você está aqui?" ela perguntou, parecendo muito irritada.

Dei de ombros, contive minhas emoções e lancei-lhe uma expressão dura. "Por que não posso estar aqui? Este é o campo de treinamento, não o seu quarto."

Os olhos de Olivia se estreitaram, seu olhar penetrante. "Então treine", ela disparou, virando-se de costas para mim e voltando à sua postura. "Não fique aí parada, de boca aberta."

Mordi a parte interna da bochecha, tentando ignorar o aperto no peito. "Seus passos são desleixados", disse friamente.

Ela congelou. Lentamente, virou-se para mim novamente, com uma expressão indecifrável. "O quê?"

"Sua perna esquerda arrasta no pivô. Sua postura está mais fraca do que o normal", eu disse, tentando parecer calmo, como se não estivesse sufocando com tudo o que aconteceu minutos atrás. "Se você vai agir como um guerreiro, então lute como um."

Seus lábio
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP