Não fiquei muito tempo no hospital. Também não deixei que Gael contasse aos meus pais sobre o que aconteceu. Por causa de como a minha irmã morreu, não queria que os meus pais me vissem em um hospital, muito menos que soubessem que foi por causa de drogas. Ele ficou incomodado, mas aceitou quando eu prometi que explicaria a minha decisão em casa. Claro que ele aproveitou a situação para que a casa fosse a sua.
Quando chegamos, Rubia e Ayla me esperavam com um belo almoço. Dakota também estava. Confesso que a considerava uma segunda mãe.
Nem preciso dizer que me emocionei com o carinho das minhas amigas e do homem que me amava.
Depois que elas se foram, Gael e eu tomamos um banho juntos na banheira. Foi nosso primeiro banho juntos em que não houve nenhuma intensão sexual. Só queríamos nos sentir em toques carinhosos, como se soubéssemos que quase perdemos a oportunidade de estamos juntos. Segundo o médico, mais alguns minutos e eu não teria resistido. Eu recebi uma segunda chance, e me