Ponto de vista de Olivia
Os lençóis ainda continham o aroma deles, selvagem e masculino, unicamente deles. O cedro esfumaçado de Lennox, o pinho acre de Levi e o âmbar cálido de Louis.
Eu me enrolei na tênue marca onde Lennox estivera, puxando o lençol para mais perto, com os olhos fechados e trêmulos.
Como seria…
Acordar todas as manhãs enroscada em seus braços, não acidentalmente, não por instinto, mas porque eles me queriam lá.
Porque eles me amavam.
imaginei isso–
Acordei lentamente com o som de uma respiração tranquila e o peso de um braço em volta da minha cintura. A voz baixa e rouca de Lennox murmurava "Bom dia, querida" contra o meu pescoço enquanto ele pressionava um braço preguiçoso.
Levi resmungava algo sobre mais cinco minutos, mas ainda assim se aproximava, me puxando para mais perto do calor do seu corpo, seus lábios roçando meu ombro como se ele não conseguisse se conter.
Louis, o mais quieto deles, já estava me observando quando eu abria os olhos, seu polegar acarici