Capítulo 278
Quando Raquel viu a notícia, ainda sentiu uma pontada de surpresa. Ela o pior cenário que tinha imaginado não passava de Samuel ficando preso por décadas. Nunca pensou que ele escolheria terminar sua vida dessa maneira. Mas, ao refletir melhor, sua existência era, de fato, uma tragédia. Ele não conseguia aceitar que havia sido enganado por uma mulher a tal ponto, nem que o Grupo Monteiro fosse destruído por sua causa. Sua autoestima também não suportava o quão miserável ele havia se tornado. Talvez a morte fosse, para ele, a verdadeira libertação.

Raquel estava indiferente.

Não sentia culpa.

Afinal, não foi ela quem o matou.

Também não sentia simpatia.

Afinal, Samuel não era uma boa pessoa.

Seu único pesar vinha do seu respeito pela vida. Devido ao suicídio de Samuel, houve uma diminuição súbita de comentários maldosos sobre ele na internet. A maioria das pessoas ainda mantinha um certo grau de respeito pelos mortos. A tempestade da opinião pública finalmente se acalmou depois de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App