33

sem revisão

O beijo foi intenso e abrupto, como um raio que ilumina a escuridão. Lábios se encontraram com força, paixão explodindo em cada toque. Ela sentiu-se dominada, incapaz de resistir à onda de desejo. Seu corpo respondeu automaticamente, curvando-se para perto dele. O mundo ao redor desapareceu. Nada mais importava, apenas o calor daquele momento.

O beijo roubado foi um ato de ousadia, um desafio ao proibido. Essa era a palavra: eles eram proibidos um para o outro. Mas aquele momento foi um momento de liberdade, onde o desejo prevaleceu sobre a razão, sobre o que era certo ou errado. Ela o queria tanto quanto ele a queria.

Amy sentiu as mãos dele deslizarem pela sua coluna e pousarem em sua cintura, puxando-a com força contra o seu corpo rígido. Ela gemeu contra sua boca. Aquele som foi como gasolina que atiçou com força o desejo que estava reprimindo há meses. Ele a queria.

Ele se afastou, deixando-a ofegante e perplexa. Amy estava molhada, com os lábios inchados e confusa.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App