Cap. 42 - Uma libertação
Entrei na sala de Alicia e vendo que ela estava concentrada no trabalho. Assim que percebe minha expressão tensa, levanta os olhos, atenta.

— Ariel, você parece preocupada. O que aconteceu? — pergunta, com a voz carregada de preocupação.

Tento disfarçar minha aflição, forçando um sorriso leve.

— Ah, nada demais… só uma reunião com Thomaz que me deixou um pouco tensa.

— Hm, espero que não tenha sido nada sério. Sente-se aqui, vamos conversar. — Ela se recosta na cadeira. — Ele te provocou? — A raiva em sua voz é evidente, e eu agradeço mentalmente por ter alguém assim ao meu lado.

— Durante a reunião, não… mas dava pra sentir o olhar dele o tempo todo. Quando a reunião acabou, ele voltou à sala sabendo que eu estaria sozinha… mas então o seu irmão entrou e Thomaz foi embora.

Alicia assente, pensativa, mas não diz nada sobre o que claramente percebeu. Ela me entrega os documentos e logo muda de assunto, tentando aliviar a tensão.

— Sabe, ainda tô em dúvida sobre onde fazer o casamento…
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP