Capítulo 78

Caroline Hoffmann

O jantar estava impecavel, no entanto, o gosto de papelão na minha boca era culpa minha.

Pensando bem, parece que todos estão tensos em volta dessa mesa, e o unico que parece estar se divertindo é Oliver.

Soltando o ar pela boca, olhei para meu menino que estava brincando com Guillermo ao meu lado enquanto soltava um risadinha cumplice, me fazendo pela primeira vez em horas esboçar um sorriso. Mesma nessa situação, a interação dos dois é perfeita.

— Não acho que devemos prolongar mais o assunto.

Nesse momento a voz de Orion cortou o silencio que até então parecia confortavel e com uma expressão séria, ele analisou o rosto de cada um presente na mesa e nesse moemnto, Guillermo assentiu e disse.

— Filhão, vá para a sala de visitas e fique assistindo TV até chamarmos você, pode ser?

Observei os olhinhos de Oliver se fixarem no rosto de Guillermo e como se meu filho soubesse que estava sendo observado, ele se virou para mim e perguntou.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App