Capítulo 74

Guillermo Ruschel

Assim que estacionei meu carro, olhei para Caroline que ainda estava ressonando, e pensei por alguns segundos em como eu poderia agilizar a situação.

Está na cara que não posso ficar esperando o pior acontecer. Ele vai acontecer e posso muito bem evitar.

A primeira coisa que devo fazer é trazer Oliver para meu apartamento e deixa-lo em segurança conosco, a segunda, é entender o que está acontecendo em relação ao pai de Caroline e sinceramente não tem ninguém melhor que os próprios irmãos dela para me explicarem.

Soltando o ar, percebo que vou precisar de reforços.

Pegando meu celular, obvservei Caroline dormir com tranquilidade enquanto eu enviava uma mensagem para Lilian e guardando o aparelho no bolso mais uma vez, tirei meu cinto e abri a porta do carro e foi quando vi uma figura se esgueirando por entre os carros a frente.

Porra.

Engoli em seco, e mantive a postura conforme fingia não ver ninguém e voltei para meu carro, puxando o cinto, girei a chave na ignição
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP