Guillermo Ruschel
Sentindo a brisa refrescante em meu rosto, fechei meus olhos para apreciar a sensação de paz que estou sentindo. O tempo de voo foi de 10 horas ao total e já sinto o cansaço me recepcionar.
Faz calor na ilha, estamos no alto pico da noite e ainda assim a sensação térmica é quente, mas fomos agraciados por uma brisa refrescante que veio direto do mar. Um cheiro de água salgada nos embala e me faz acreditar em dias incríveis de férias nos próximos dias.
Logo que chegamos na casa em que alugamos, cada um se direcionou para seus quartos, pois a viagem realmente foi muito cansativa.
Respirando fundo, me despi para tomar um banho e ir me deitar em seguida. Meu corpo está dolorido e agora só penso em dormir o suficiente para acordar renovado e aproveitar o dia na ilha.
Embaixo do chuveiro, a água desce pelo rosto enquanto retiro a espuma do meu cabelo, sentindo uma sensação de relaxamento em meu corpo quando de repente lembrei de Oliver ao me ver no aeroporto de Nova Iorqu