460. BUSCANDO UM PLANO

Desliguei o telefone com uma sensação que era uma mistura de alívio e luta interna. Cristal havia me mostrado mais uma vez aquela força que a caracterizava, a mesma que me fez me apaixonar por ela no início, mas também a que me dava medo de perder devido ao tornado implacável que Chiara era capaz de desencadear. 

É verdade o que diz meu Cielo. Será que seremos felizes sem preocupações alguma vez? Primeiro vou ver meu tio Colombo. Vou mandar investigar Chiara; algo não está me agradando nessa história. Por que ela não trouxe a menina se é minha? Deixe-me enviar uma mensagem para que não se preocupe. K, k, k, Gerônimo, os dias de homem solteiro e despreocupado ficaram para trás. Quem diria que eu estaria tão preocupado e atenta para que uma mulher não ficasse chateada ou se preocupasse comigo? K, k, k, o amor realmente nos faz fica
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App