31. O CLUBE

Maximiliano olha para Coral, decidida a não deixar que ele a leve para casa, mas ainda está muito pálida, apesar de tentar parecer melhor. O suor na sua testa trai-a, e ele observa como ela passa a mão pelo ventre.

—Sabes que compreendes, Gatinho. Não quero que te aconteça nada, ou pior, que me aconteça a mim. Se me virem contigo, vão contar ao meu pai —continua a dizer enquanto se recosta no ombro dele—. Por favor, Gatinho, ouve-me, deixa-me aqui. Vicencio não deve estar longe; ele segue-me sempre para todo o lado. Só espera e vais ver, deixa-me chamá-lo.

Mas ela segura a cabeça em agonia; dói-lhe terrivelmente e sente vontade de vomitar. Pelo menos tinha conseguido tirá-lo do clube com o seu desmaio, pensou. Esse era o plano que tinha feito com os seus primos. Ela vigiaria e tentaria tirar Maximiliano do clube se o visse. Apesar disso, sentia-se a morrer; o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App