225. A IMPOTÊNCIA DE GUIDO

Por outro lado, Guido e Cecil, depois de passarem toda a tarde acompanhando o detetive Colombo em sua busca, são deixados em frente à casa dela e se despedem dos detetives. Já é noite, e Cecil caminha indecisa, com a intenção de entrar em casa, mas Guido a agarra pelo braço e a detém.

— Preciso falar com você, Cecil — diz ele muito sério. Ela o olha e espera. — É verdade o que você me disse, que não esteve com outro homem? Você quer ser minha mulher? Criar nosso filho juntos? Você quer se casar comigo?

— Não — responde Cecil imediatamente, para espanto de Guido.

— Não? Por quê, Cecil? — pergunta desconcertado. — Você sabe que eu te amo desde crianças, você é o amor da minha vida, e embora eu acompanhava meu irmão para todo lado, só conseguia imaginar você em cada mulher com que estive. Case-se comigo, por favor.

— Não. — Guido a solta e se afasta amaldiçoando, para depois girar e enfrentá-la novamente. — Se você não me queria, por que diabos entrou no meu quarto na noite antes
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP