Pegamos uma pequena fila porque decidimos chegar cedo. Depois de tudo certo, entramos como casal. Sim, eu e a minha amiga, já que a bonita não queria pagar mais caro, e em casal sairia mais barato.
O lugar era incrível, um pouco parecido com uma boate, mas, olhando bem, só um pouco. As luzes eram suaves, criando uma atmosfera íntima e sedutora, enquanto a música pulsava, dando vida ao espaço.
Fui até o fundo e me sentei em um canto, já que era a minha primeira vez neste lugar e queria observar tudo antes de fazer algo que poderia me arrepender. Era uma mistura de emoções: ansiedade, excitação e um toque de nervosismo. Enquanto olhava ao redor, percebi que os olhares de homens e mulheres se entrelaçavam, criando uma conexão quase elétrica no ar.
Uma morena linda dançava no pole dance, fazendo movimentos graciosos que me fizeram franzi a testa. O que eu esperava ver eram homens, mas ali estava aquela mulher capturando a atenção de todos com sua performance.
Ela se movia com tanta confi