Hotel De La Clarck
Meu Futuro com o CEO
Amor no Paraíso
Depois de uma longa viagem, o cansaço parecia querer nos dominar, mas o brilho nos olhos de Beatrice, sua animação ao explorar cada canto das Maldivas, me contagiava. Decidimos começar nosso dia com algo simples e relaxante: um café da manhã no quarto e um banho de banheira para aliviar a tensão da viagem.
Enquanto Beatrice se preparava, eu ainda precisava resolver algumas questões de negócios. Liguei para meu assistente e finalizei alguns detalhes, sabendo que essa seria a última vez que me envolveria com o trabalho durante a lua de mel. Prometi a mim mesmo — e a ela — que daqui em diante, nada mais nos distrairia.
Desliguei o celular e o coloquei longe, querendo garantir que nada interferisse no momento que estávamos prestes a compartilhar. Quando fui ao encontro de Beatrice, ela já estava relaxando na banheira, envolta pela espuma que flutuava na água quente. Seus cabelos estavam soltos, espalhados sobre seus ombros, e sua