— Tio Mike, mamãe, eu prometo que nunca mais vou fazer travessuras e sair sozinho. Não se preocupem — serei uma criança sensata e bem-comportada.
Após Diogo terminar de falar, Anthonela também se manifestou ao lado:
— Mamãe, o segundo irmão é muito obediente. Como ele poderia agir sozinho? O que aconteceu com a madrinha definitivamente não vai se repetir.
Isso finalmente tranquilizou Paola, e ficaram sentados na sala conversando por mais um tempo. Depois disso, Mike saiu com Diogo — afinal, as