Capítulo 9.
Hugo Narrando.
Eu tava preso mas por sorte conseguir o dinheiro pra sair desse inferno, tava tudo pronto eu ia armar um plano certeiro e ligeiro, mas aquela garota não veio mas aqui é o jeito que ela me rejeita faz com que eu queira mas ela, eu quero tanto essa mina pra mim chega me faz pensar seriamente em pegar-lá pra mim eu devia deixa ela ir mas não, dei dinheiro para ela e ela vai ter que me pagar.
– Tudo pronto!- Bruno jogou o bilhete para a minha cela com a ajuda de alguns presos.
– Tu já sabe!- Eu disse para um preso pra seguir o plano.
– Tudo certo- ele disse, eu dei o toque para Bruno e os outros, pois mas uma semana eu ia ser transferido para outro sistema.
– Vai logo não demora com isso- eu disse até que ele me deu uma facada na minha barriga.
– Tem preso ferido!- um deles gritou, foi aí que eles me levaram para enfermaria porém a facada foi profunda, eu sabia que poderia custar minha vida mas era o único jeito de a gente sair daqui era eu e Bruno.
– Va