Início / Romance / Herdeira Cega, Seu Marido Te Traiu! / 116. A Vingança Não Precisa Ser Cruel
116. A Vingança Não Precisa Ser Cruel

Os seguranças nos acompanham como sombras desde que colocamos os pés na garagem até o momento em que entramos no café afastado da movimentação de Mayfair, atentos a qualquer sinal de ameaça. O local discreto foi totalmente reservado para nós, e logo avisto a enfermeira que concordou em testemunhar, sentada em uma mesa ao fundo.

Henry e Benjamin me acompanham, enquanto os seguranças se espalham pelo ambiente, um lembrete constante de que não podemos facilitar. Respiro fundo ao me aproximar da mulher de meia-idade, com um semblante sério e cansado. Ela nos observa atentamente, como se ponderasse cada palavra que dirá.

— Sra. Williams, muito obrigado por nos encontrar — Benjamin diz, sinalizando para que nos sentemos. Enquanto o chá é servido, tento esconder minha ansiedade, mas é em vão diante de sua expressão inalterada.

— Vamos direto ao ponto — ela começa, olhando ao redor antes de fixar o olhar em nós. — O que tenho a dizer pode ajudá-los, mas é difícil relaxar diante dessa situação
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App